Encalhada NÃO !


Olá galeraa , tudo na paz?
Como você viu ontem no meu poste ,Deus tem tocado muito na parte do relacionamento na vida do cristão . E algum tempo conversando com uma amiga , ela me disse á Karol acho que vou ficar encalhada pra sempre , e eu logo que vi aquilo dei uma resposta enorme pra ela . “ENCALHADA NÃO , MAS ANCORADA”, como eu disse ontem no poste também.
No principio ela riu de mim , e disse como assim Karol ancorada , pois bem estava ouvindo uma pregação onde o Pastor falava sobre isto ! Pois o significado de ancorada é:
“Fundear, lançar âncora. / Fig. Fixar, firmar: ancorar as idéias em sólida argumentação. / Fig. Persistir, teimar. / Basear-se, apoiar-se.”
Até nas palavra de Deus tem um versículo que diz sobre a ancora :
“Essa esperança mantém segura e firme a nossa vida, assim como a âncora mantém seguro o barco.” – Hebreus 6:19 a
Compreenderam agora porque eu disse pra minha amiga que somos ANCORADAS? Ainda não , então vou explicar pra vocês .
A ancora para um barco é para manter ele seguro , ela faz o barco esperar .

Bom nós somos ancoras , porque estamos ancoradas em Jesus ! Estamos esperando o “ungido “ que Ele tem para nós . E não somos encalhadas , porque o que é encalhado é algo esquecido . E não somos esquecidas porque Jesus lembra de nós . E estamos segura com Ele pois sabemos que Ele tem o melhor pras nossas vidas!

Não permita que as pessoas falem que você vai ficar pra titia , que você é encalhado! E quando ela dizerem você fala EU NÃO SOU ENCALHADA , ESTOU ANCORADA! Estou esperando em Deus . Estou buscando o melhor pra minha vida! Não ache que nunca você ira se casar , que você nunca vai namorar , que ninguém vai te amar , porque antes mesmo de você nascer já estava escrito no livro da vida , o seu nome e o nome do seu ungido , Deus sabe a hora certa de Ele chegar . Só esteja atenta para ouvir a voz de Deus !

Que Deus os abençoe :)

0 comentários:

Postar um comentário