Peru !



Bom eu não sei se todos sabem mas eu fiquei 9 dias no Peru . Primeiro fizemos um encontro com Deus lá em Lima , e depois vomos para Tarapoto ficar três dias . E sabe estou aqui pra contar um pouco da minha experiência naquele lugar . E que experiência , foi algo tremendo pra minha vida . Sabe ver a vida daquelas mulheres serem transformadas , e ve o quanto elas são simples , o quanto são um povo simples mas com um coração enorme . Eu aprende muitas coisas ,pois muitas vezes vejo pessoas reclamando da vida que leva , do que tem ou deixa de ter . E muito tempo da minha vida eu vive assim reclamando de tudo . Mas quando cheguei naquele país vi o quanto somos abençoados ,o quanto temos tudo . Por mais que nossos politicos sejam corruptos eles nos ajudam muito . Sabe eu vi como eu reclamo de boca cheia e muitas vezes esqueço que já tenho tudo . E este tudo tem muitas pessoas não tem que é Jesus na minha vida , Ele é meu tudo , é o tudo que eu preciso e isto foi algo que eu aprendi . Aprendi também que eu não demonstro nem 1% do meu amor pelas pessoas , que as vezes eu não presto atenção pra ajudar quem esta do meu lado . E aquelas pessoas meus amados são extraordinárias , elas tem um amor que não cabe dentro delas . Mesmo não nos conhecendo , ela sempre tinham uma palavra de carinho de amor . Sei que fiz muitas amigas , amigas de verdade naquele lugar. E sabe o que mais me dói que não fiz muito por elas fiz pouco ,muito pouco . E as vezes estamos na igreja e só por fazer uma coisinha achamos que somos o maioral quero dizer que vocêm não é nada , ninguém . E é isto que eu me senti naquele lugar. Mas eu sei que meu amor eu pode deixar naquele lugar , a minha alegria ficou guardado com cada um . Porque tentei da o meu melhor . Mas algo assim que quero deixar pra vocês é que vocês não tem idéia do quanto NÓS BRASILEIROS somos ABENÇOADOS e temos TUDO , TUDO MESMO ! Então pare de reclamar olha pra sua voltar , olhe pra você a coisa de mais valor e importante que você pode ter é Jesus , e se você não tem ainda , ainda da tempo de TER . ELE TE AMA. ELE DESEJA A SUA VIDA. E sabe talvez você não é alguém muito de oração mais quando você orar , coloque o Peru diante da suas orações eles precisam de você e da sua oração !

0 comentários:

Postar um comentário