A cada dia está se acabando!


Eu como toda jovem de 17 anos tenho muitos amigos , muitos mesmo . E as vezes eu paro para pensar o que eles estão fazendo? Eu olho em minha volta e só vejo pessoas se destruindo , pessoas se acabando , pessoas se prostituindo , pessoas se drogando , pessoas que não dão o valor a suas vidas ! Muitos anos da minha vida eu fui assim não sou ninguém para julga-los pelo contrario tento ajuda-los , mas muitos não aceitam a minha ajuda , acha que tudo esta muito bom , muito bem e não enxergam a realidade que estão nos seus olhos . Só que eu não posso obriga-los pois eles que tem que fazer a escolha eu só posso induzi-los , mas eu olho para eles e me dá dó de ve eles se acabando e eu ali sem ter uma ação , pois tudo o que pode fazer ja fiz a unica coisa e orar por eles ! Mas a dor que fica aqui dentro , a decpição que muitos me dão e grande ! Eu tento de todas as formas de salvar a vida deles , mas parece que é tudo invão , mas eu não desisto , pois eu os amo , e sei que meu Senhor tem o melhor para cada um deles . Uma pergunta que eu deixo para vocês que me fizeram hoje é , você esta pronta para salvar as vidas?

0 comentários:

Postar um comentário