Não te preocupes !


Olá Galera tudo na paz?
Faz algum tempo que eu não posto nada , é que aconteceram coisas na minha vida. Onde tive que buscar tratamento com Deus primeiro , porque as vezes no meio da caminhada precisamos sermos tratados . Pois temos que viver inteiramente para Deus . É tudo ou nada . E acho que não estava dando o meu melhor pra Deus e precisei ter estes momentos , retomar. Mas Deus é maravilhoso , e refaz o seu vaso.
Cara hoje quero falar de algo que tem gritado no meu coração , gritado mesmo .
Nós jovens , oramos , jejuamos , pedimos , clamamos a Deus pelo nosso "ungido(a)" e isto é o que mas os jovens querem um namorado (a). Pois bem eu não sou diferente , e não tenho vergonha de falar isto porque eu sou ANCORADA e não encalhada. Só que algum tempo eu venho conversando com Deus sobre isto , orando sobre isto. E esta semana na minha igreja , esta tendo Semana de Santificação de manha , onde só as mulheres vão para buscar uma intimidade com Deus .
E segunda feira eu fui com o meu coração atormentado , pois queria uma resposta de Deus em relação ao ungido kkkkkkk'. E eu fala pra Deus , eu só preciso saber sim ou não . E como eu sempre digo a maioria das vezes a resposta de Deus é espera e foi o que Ele falou pra mim . Quando eu sai eles dão um papelzinho onde eles dão o versiculo do dia e um para meditação . Quando cheguei em casa eu fui ler o texto da meditação que é Lucas 10:38-42 . O que me chamou atenção e foi aonde Deus ministrou na minha vida foi o versiculo "41-42" onde diz :" Respondeu o Senhor: Marta! Marta!Andas inquietas e te preocupas com muitas coisas. Entretanto , pouco é necessário ou mesmo uma só coisa , Maria , pois escolheu a boa parte , e esta não lhe será tirada". E Deus falou muito ao meu coração foi uma experiência tremendamente , porque muitas vezes estamos inquietas e preocupadas falando Deus será que é esse , será que vai dar certo ,é isto que o Senhor tem pra minha vida , e ficamos pensando nisso quase o dia todo , quase o tempo todo . E eu estava assim , estava inquieta , preocupada , ansiosa. E quando li esse versiculo meu coração queria sair pela boca , a palavra gritava no meu coração como esta gritando . Porque se lemos do 38 ao 42 veremos a passagem onde Jesus foi se hospedar na casa de Marta, onde Maria estava lá e Jesus começou a dar ensinamentos e Maria sentou-se aos seus pés para ouvir enquanto Marta ficou fazendo serviço , e depois de algum tempo Marta reclama pro Senhor se ele não se importa de Maria ter deixado ela fazer serviço sozinha, e pediu que ordena-se que ela a ajuda-se . E foi aonde o Senhor deu a resposta. As vezes você pode estar pensando Karol mas o que isto tem haver . Pois bem eu vou explicar , muitas vezes estamos preocupadas(os) se vamos namorar , se vamos casar , vamos a encontro, igreja e em outros lugares atrás de ver se é um o outro , se é aquele o outro . E não adianta você dizer a eu não faço isto , pois você faz , eu vejo isto na minha vida , eu vejo isto na vida das minhas amigas todas são assim . E não é errado pois queremos um ungido . Só que nas muitas vezes enquanto você anda preocupada se é esse ou aquele , onde você anda inquieta se vai dar certo você deixar de ouvir Deus , aprender mas dEle , pois você esta tão cega e tão focada nisso que esquece de Deus. E foi isto também que Deus tratou em minha vida , e a algum tempo eu tive um sonho onde esta palavra se encaixa perfeitamente no meu sonho, eu não vou contar ele aqui pois é algo pessoal , mas sabe Deus deixou claro pra mim . Karol pare de se preocupar com isto , pois eu estou contigo , primeiramente cuida da sua vida , do seu relacionamento comigo porque você esta me deixando pra trás e eu tenho que estar em primeiro lugar na sua vida, e o resto eu vou cuidar , eu to no controle desse seu problema , eu sei o que vou fazer em relação a isto . Não se preocupe com isto , se preocupe em me buscar , em estar em intimidade comigo . E no meu sonho Deus também me mostrou que antes de eu ter um relacionamento ele iria trabalhar muito em minha vida. E diante disso eu só sabia pedir perdão pra Deus , e dizia toma Senhor a minha vida , pois tudo esta nas suas mãos. E o mesmo eu quero te dizer hoje , não fique preocupada com quem vai ser seu ungido , se é ele ou não , se você vai casar ou namorar , se vai ser logo . Pois as vezes você tem parado a sua vida com Deus por isto . Já ouvi muitas meninas dizendo mas Karol eu quero ter alguém do meu lado é bom ter alguém pra mim poder contar , e outra eu só vou ser feliz quando tiver um namorado . Amada (o) eu digo você já tem alguem que pode contar , e este eu te garanto que nunca vai falhar com você pelo contrario ele estara a todo tempo ao seu lado . E sua vida não precisa começar a ser feliz apartir do momento que você tiver alguém do seu lado , pois Jesus é seu Senhor , Ele esta em seu coração e isto é motivo de alegria de felicidade , curta seus amigos , aproveite este tempo pra buscar uma intimidade mais profunda com Deus . Pois buscai primeiramente o Reino de Deus , e as outras coisas vos serão acrescentadas .

Que Deus te abençoe !

0 comentários:

Postar um comentário